728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

    Como criar um "Sports Center" Efeito de texto estilo 3D no Photoshop




    Se você já assistiu a um evento esportivo na televisão, você já deve ter notado alguns dos gráficos 3D que usam redes de televisão durante a programação. Neste tutorial, vou mostrar como criar o seu próprio "Sports Center" inspirou gráficos usando os recursos 3D do Photoshop CS6 combinados com filtro Forge . No processo, vamos mostrar-lhe como usar várias ferramentas, incluindo formas básicas, gradientes, padrões e texturas. Vamos começar!

    Primeiro, você precisa fazer o download do filtro Forge partir do plugin website .Depois de baixá-lo, execute o arquivo .exe, e é isso! Ele será adicionado dentro do Photoshop no menu Filter. Super fácil de instalar.
    Para adicionar os filtros, clique no link de cada filtro sob a seção "Tutorial Ativos", em seguida, clique no botão "Abrir este filtro em Filtrar Forge" para instalá-lo. Se você receber uma mensagem solicitando que você confirme, apenas clique em Sim ou OK. O filtro será então adicionado aos outros filtros que têm.
    Para cada uma das formas de círculo que serão criados ao lado, você vai precisar alterar o preenchimento de valor, a largura do traçado , a cor do traço , e / ou otipo Align .
    tipo Align pode ser encontrado abaixo da forma de toque Set tipo de menu, e é tanto dentro, Centro ou Outside.
    Criar um novo 1000 x 1000 px documento e preencha o fundo com preto .
    Escolha a Ellipse Tool e defina o preenchimento de cor para # 4e4e4e .Pressione e segure a tecla Shift chave, em seguida, clique e arraste para criar um570 x 570 px círculo.
    Renomeie a camada de forma a 1 . A nomeação é essencial, uma vez que irá ser utilizado em todo o tutorial .
    Duplique a camada de forma, renomeie a cópia para 2 , em seguida, mudar o seupreenchimento para Nenhum, o Cor de traço  para # 707070 , a sua largura  de 10 pt, eo tipo Align para Inside.
    Criar um novo 950 x 950  px círculo e renomear sua camada de 3 . Mude sua Fillpara Nenhum, a sua Cor de traço  para # 636363 , a sua  largura  de 10 pt, eotipo Align a Exterior.
    Criar um novo 750 x 750  px círculo e renomear sua camada de 4 . Mude sua  Fill para Nenhum, a sua Cor de traço  para #ffffff , a sua  largura de 100 pt, eotipo Align a Exterior.
    Duplique a camada de forma anterior, renomeá-lo para 5 , mude a cor do curso  de# 7d7d7d , a sua  largura de 10 pt, eo tipo Align para Inside.
    Criar um novo 650 x 650 px círculo e renomear sua camada de 6 . Mude sua Fill para Nenhum, a sua Cor de traço  para # 363636, a sua  largura de 80 pt, eo tipo Alinhar ao Centro.
    Duplicar camada 5 , arraste-o no topo de todas as camadas e renomeá-lo para 7 .Em seguida, altere a sua largura do traçado  a 100 pt e seu tipo Align para Inside.
    Criar o texto no centro das formas usando a fonte senhor Belvedere , a cores # 8c8c8c , eo tamanho 550 pt .
    Vá para Type> Converter em Forma de transformar o tipo de camada em uma Shape Layer.
    Duplique a camada de forma de texto, em seguida, mudar a cor da cópia para#ffffff .
    Selecione a ferramenta Retângulo , e definir a cor do primeiro plano para # 8c8c8c . Clique e arraste para criar um retângulo sobre uma parte de uma das bordas do texto.
    No Opções bar, clique no Shapes Combine ícone. Em seguida, criar um pouco mais de retângulos em todo o texto que você tem. Essas serão as partes onde o texto será separado.
    Clique na ferramenta de seleção direta , em seguida, selecione os dois pontos de ancoragem internas do primeiro retângulo. Ir para a Edit> Free Transform , pressione e segure o Alt / Option chave, e clique e arraste o lado de cima para empurrar os pontos selecionados dentro.
    Bata o Enter / Return chave para aceitar as alterações.
    Faça o mesmo para quaisquer outros retângulos que você gosta.
    Quando estiver satisfeito com a forma, ir para Editar> Definir forma personalizada, e digite um nome para a forma. Você pode, então, apagar a camada de formas exterior.
    Selecione a ferramenta Custom Shape , em seguida, role para baixo o selecionador nas Opções bar para escolher a forma que você definiu na etapa anterior.
    Clique na Forma Subtrair Frente ícone no Opções bar, em seguida, clique noConfigurações Geometria ícone e clique no tamanho definido botão de rádio.Isso irá ajudá-lo a criar a forma nas mesmas dimensões exatas que foi originalmente definida no com apenas um clique.
    Com a cópia camada de forma texto selecionado, clique e arraste para mover a forma em que é suposto ser, e solte para subtrair a forma de texto que você tem.
    Selecione a origem camada de forma texto, clique no Áreas de Formas Intersectícone na barra de Opções e clique e arraste para colocar a forma em que as peças removidas são, em seguida, solte. Isto lhe dará apenas as partes externas.
    Selecione cada uma das camadas de forma de texto, em seguida, clique noCaminho Operações ícone no Options e clique no bar Forma Componentes Mesclar opção para remover as partes extras.
    Escolha a ferramenta de linha , e definir o peso na barra de opções para 3 px. Em seguida, pressione e segure a tecla Shift chave, e clique e arraste a partir da parte superior central do documento para o fim de criar uma linha reta lá.
    Duplique a camada de forma line, vá até Edit> Transform> Rotate , pressione e segure a tecla Shift chave para girar a linha em incrementos de 15 °, e gire a linha de 45 ° CW. Hit Enter / Return quando feito para aceitar as alterações.
    Duplique a camada da linha de rodado, e gire-o outro 45 ° CW, então duplicar essa camada e gire a cópia mais uma vez para obter o resultado mostrado abaixo.
    Para cada camada de forma texto que você tem, selecione-o e vá para 3D> New Extrusão 3D a partir de caminho selecionado . Isto irá converter as camadas de forma em camadas 3D.
    Selecione todas as camadas 3D que você tem, em seguida, ir para 3D> Merge Layers 3D . Isto irá colocar todas as malhas 3D em uma cena.
    Para acessar o 3D configurações de malha e propriedades, você vai precisar para abrir dois painéis: O painel 3D , e o Painel de Propriedades (ambos encontrados sob a janela de menu).
    Painel 3D tem todos os componentes da cena 3D, e quando você clica no nome de qualquer um desses, você vai ser capaz de acessar suas configurações nopainel de propriedades . Então, certifique-se sempre selecionar o nome do elemento que você deseja modificar no Painel 3D antes de alterar suas configurações no painel de propriedades .
    Selecione a ferramenta Move e verificar seu Opções bar. Você vai encontrar um conjunto de modos de 3D ​​para a ferramenta à direita da barra. Quando você escolhe um desses, então você pode clicar e arrastar para realizar quaisquer alterações (sobre o elemento selecionado no painel 3D ).
    Assim, com o modo de exibição atual guia no painel 3D selecionado, você pode clicar e arrastar para alterar a câmara de visão que você tem.
    Para cada uma das malhas que você tem, você vai precisar para selecionar seu nome no painel 3D , em seguida, alterar algumas de suas configurações no painel de propriedades .
    • Malha: 1
    • Extrusão Profundidade : 100
    • Malha : 2
    • Extrusão Profundidade : 30
    Clique no Cap ícone na parte superior do painel de propriedades , altere o Bevel Largura de 5% , e o Contour a Half Round.
    • Malha : 3
    • Extrusão Profundidade : 50
    • Bevel Largura : 10%
    • Contour : Half Round
    • Malha : 4
    • Extrusão Profundidade : 30
    • Bevel Largura : 20%
    • Contour : Cone
    • Malha : 5
    • Extrusão Profundidade : 30
    • Bevel Largura : 15%
    • Contour : Half Round
    • Malha : 6
    • Extrusão Profundidade : 30
    • Bevel Largura : 5%
    • Contour : Half Round
    • Malha : 7
    • Extrusão Profundidade : 10
    • Bevel Largura : 10%
    • Contour : Half Round
    Selecione nomes de ambas as malhas de texto 'no painel 3D . Definir Extrusão Depth para 100 .
    • Bevel Largura : 7%
    • Contour : Half Round
    Selecione todos os nomes das malhas de linha. Definir Extrusão Depth para 5 .
    A textura Bump será usado para criar uma ilusão de divisórias que separam as seções dos círculos (anéis) em torno do texto. As partes brancas da colisão da textura irá resultar em áreas salientes, enquanto que as partes pretas resultará em uns planas.
    Criar um novo 2000 x 2000 px documento. Escolha a ferramenta de linha , defina o peso a 10, em seguida, criar uma linha reta vertical no meio do documento a partir de seu centro para um pouco fora de sua borda superior.
    Clique na camada forma de linha para aplicar um duplo Gradient Overlay efeito, usando um branco ao preto preenchimento de gradiente, em seguida, mudar oestilo de Refletido, o ângulo para 0 , e a Escala para 90% .
    Ir para a Camada > Rasterize > Layer Style .
    Duplique a camada rasterizada, em seguida, vá para Editar> Transform> Rotate .No Opções bar, defina a localização do ponto de referência para o centro de fundo, em seguida, gire a linha de qualquer quantidade que você gosta CW. HitEnter / Return para aceitar as alterações.
    Mantenha repetir esse processo até que você tenha um número de linhas que você gosta. Quando estiver pronto, selecione todas as camadas de linha que você tem, e vá para Layer> Merge Layers . Salve este arquivo, mas mantê-la aberta como nós estaremos duplicando a camada mesclada em um par de diferentes texturas de materiais seguinte.
    (Isto será referido como o Bump textura / camada em todo o resto deste tutorial.)
    Antes de começar a trabalhar em diferentes materiais, certifique-se de carregar oMETALS.grd arquivo a partir dos gradientes embalar na seção Ativos.
    Clique malha 1 de inflação das matérias Frente guia no painel 3D . Em seguida, clique no Diffuse ícone textura no painel de propriedades e escolha Editar textura .
    Isto irá abrir o arquivo do material que contém a camada de forma. Clique duas vezes na camada de forma a aplicar um Gradient Overlay efeito usando o bronze Bz 11 gradiente, e mudar o estilo de Radial.
    Salve as alterações ( Arquivo> Salvar ) e feche o arquivo ( File> Close ) para voltar ao documento original.
    Alterar o Brilho valor para 90% e da reflexão para 30%.
    Selecione a opacidade ícone da pasta e escolha New Texture .
    Criar um novo 1000 x 1000 px documento.
    Duplicar o fundo camada.
    Dê um duplo clique na camada cópia para aplicar um Pattern Overlay efeito usando o básico de malha Hex padrão dos padrões de malha de metal - Pack 1arquivo na seção Assets, e alterar a escala para 25%.
    A parte branca vai criar áreas transparentes no Material Inflação Frente. Salve o arquivo e feche-o para voltar à cena 3D.
    Clique na opacidade ícone textura e escolha Editar propriedades UV .
    Alterar tanto a U Escala e Escala V valores a 100% , eo U offset e V Deslocamento para 0 .
    Selecione o Bevel Frente , Extrusão , Voltar Bevel , e a inflação Materials, em seguida, alterar o Brilho valor a 80%, e a reflexão de 10% .
    Selecione o material de extrusão , clique em seu Difuso ícone textura e escolhaEditar textura . Em seguida, preencha o documento da textura com a cor # 543809, salvá-lo e fechá-lo.
    Clique em malha 2 da Frente Material de inflação , em seguida, clique em seuDifuso ícone textura e escolha Editar textura . Quando o arquivo é aberto, escolher qualquer Shape Tool para obter as definições de forma no Opções bar.
    Clique no tipo de forma de toque Set ícone, escolher a Gradiente preencher, use a Ouro 14k - L gradiente, selecione refletido da Estilo no menu suspenso, e mudar o ângulo para 45 .
    Clique duas vezes na camada de forma a aplicar uma Pattern Overlay efeito. Mude o Blend Mode para a Luz Linear, e escolher a telha 3px padrão.
    Isto irá adicionar uma textura sutil para o curso de modo que parece um pouco mais detalhada. Salve o arquivo e feche-o.
    Clique no Ambiente ícone da pasta e escolha New Texture . Jogo da texturaLargura e Altura valores para 1000 , em seguida, clique no Ambiente ícone textura e escolha Editar textura .
    No arquivo da textura, vá para Filter> Forja de Filtro> Filtro Forge 3 . Então, sob aDiversos categoria, escolher o Sci-Fi mega metal 1 filtro. Clique do filtroConfigurações guia, mude o tamanho, os pixels valor para 500 , verifique aSeamless Tiling caixa e clique no Aplicar botão.
    Isto irá criar uma textura de alto contraste com detalhamento cromo-like. Ele será grande como uma textura Ambiente, uma vez que irá criar algumas reflexões muito bem detalhados. Salve este arquivo, mas não fechá-lo. Nós estaremos duplicando a camada da textura em vez de recriá-lo para alguns outros materiais.
    Voltar ao documento original, selecione todas as guias de material de malha 2, em seguida, alterar o Brilho valor para 70%, eo Reflexão para 30%.
    Abra a extrusão do material 's Difuso textura, preenchê-lo com a cor # 736357 , em seguida, salvá-lo e fechá-lo.
    Abra a malha 3 Inflação Frente material textura 's, use o capacete de açogradiente para o curso, mude o estilo de Refletida eo Angle para 45 .
    Aplique um Pattern Overlay efeito, alterando o Blend Mode para a Luz Linear e usando a telha 3px padrão.
    Salve o arquivo e feche-o.
    Selecione todos os malha 3 abas materiais, alterar o Brilho valor para 70% eareflexão para 30%.
    Encha a extrusão do material 's Difuso textura com a cor # 515151 , salvar e fechar.
    Criar a Frente inflação das matérias do Meio Ambiente textura, tal como fez na etapa anterior, só que desta vez você pode duplicar a textura sci-fi da malha de 2 Inflação arquivo de textura do Meio Ambiente do material em vez de re-aplicação do filtro Filtro Forge.
    Use o Bronze Bz88 gradiente para a malha 4 Inflação Frente material 's Difusotextura.
    Aplique um Pattern Overlay efeito, alterando o Blend Mode para Color Burn e usando o estuque padrão.
    Isto é o que você deve começar.
    Duplicar o Bump textura / camada que você criou anteriormente no tutorial, e colocá-lo no centro do curso que você acabou de modificar, em seguida, alterar a camada Bump Blend Mode para Soft Light. Salve o arquivo, mas não feche ainda.
    Voltar para a malha 4 Frente Material de Inflação , altere o Brilho para 85% e dareflexão para 30% . Em seguida, criar o mesmo ambiente de textura.
    Clique no Bump ícone da pasta, escolha New Texture , defina a Largura e Alturavalores para 1000 , clique no Bump ícone textura e escolha Editar textura .
    Duplicar o Bump camada que você adicionou no topo da malha 4 Inflação Frente material 's Difuso textura para o arquivo que você criou, e alterar a camada duplicada Blend Mode volta ao normal. Salve e feche o arquivo e a inflação Frente difusa de material de expediente também.
    Escolher o resto das abas de material de malha 4, mudar o Brilho a 85% e areflexão de 10% . Em seguida, preencha a extrusão do material 's Difuso textura com a cor # 2a1a15 .
    Use a 185x tubulação do fogão gradiente para o curso, com a Escala de valor definido como 200% .
    Para o Pattern Overlay efeito, altere o Blend Mode para Linear Burn, e usar obranco Carbonfiber padrão.
    Salve e feche o arquivo.
    Selecione todas as guias de material de malha 5, altere o Brilho para 80% e dareflexão para 20% .
    Encha a extrusão do material 's Difuso textura com a cor # 432d0d .
    Use o bronze Bz 11 gradiente para o curso, mude o estilo de Radial, ea Escalapara 170% .
    Para o Pattern Overlay efeito, altere o Blend Mode para Linear Burn, e usar oalumínio Luz padrão.
    Não feche o arquivo ainda.
    Duplicar o Bump textura na parte superior da camada de forma curso que você está trabalhando, mudar de sua camada Blend Mode para Multiply, e colocá-lo no centro do curso.
    Salve este arquivo, volte ao documento original, criar uma inflação Frente material Bump textura como você fez antes, então duplicar o Bump camada da malha 6Frente Inflação Difuso textura para o Bump que você criou, e mudar o Bump da camada de textura Mistura Modo de volta ao normal. Salve e feche os dois arquivos.
    Criar a Frente Ambiente Inflação textura bem, mas para este, ir para Image> Adjustments> Hue / Saturation . Verifique o Colorize caixa, altere o Hue para 35 eo Saturation para 50 . Em seguida, salve e feche o arquivo.
    Altere a malha 6 Ambiente de textura U Scale 300%, e sua U offset para 50,5%.
    Selecione todos os malha 6 guias materiais, alterar o Brilho para 90% e dareflexão para 50%.
    Encha a extrusão do material 's Difuso textura com a cor # 543809 .
    Use o Bronze Bz66 gradiente para o acidente vascular cerebral.
    Para o Pattern Overlay efeito, altere o Blend Mode para Multiply, e usar o feltropadrão.
    Manter o arquivo aberto.
    Duplicar o Bump textura, mudar de sua camada Blend Mode para Multiply, e colocá-lo no centro do curso. Para criar alguma variação, você pode ir para Edit> Transform> Rotate , e gire o Bump textura como você gosta, em seguida, bateuEnter / Return para aceitar as alterações.
    Salve este arquivo, volte ao documento original, criar uma Frente Bump Inflaçãotextura como você fez antes, então duplicar o Bump camada da malha 7 Frente Inflação Difuso textura para o Bump que você criou, e mudar o Bump camadaBlend Mode para trás para Normal. Salve e feche os dois arquivos.
    Criar um ambiente de textura com as mesmas dimensões utilizadas antes (1000 x 1000), em seguida, abra Filtro Forge novamente. Desta vez, escolha a segundapré-determinada do mesmo filtro de Sci-Fi para criar a textura e clique em Aplicar .
    Em seguida, mudar o ambiente de textura U Scale a 1000% e Scale V a 200%.
    Selecione todos os malha 7 tabs materiais, alterar o Brilho para 90% e da reflexãopara 30%.
    Encha a extrusão do material 's Difuso textura com a cor # 1c100c .
    Para cada nome de malha de texto, abra a sua inflação Frente Difuso textura, clique duas vezes na miniatura da camada de forma a alterar o seu preenchimentode cor para # 9e9e9e .
    Coloque a textura metálica 06 imagem no topo da camada de forma, mudar de sua camada Blend Mode para Linear Burn, vá até Imagem> Ajustes> Desaturate , e depois ir para Layer> Create Clipping Mask . Depois de criar a máscara de corte, você pode usar a ferramenta Move para mover a textura em torno de como você gosta dentro da forma que você tem.
    Quando terminar, salve e feche o arquivo.
    Em seguida, selecione todas as guias de material de malha forma de texto, alterar oBrilho para 85% e da reflexão para 15% .
    Encha a extrusão do material 's Difuso textura com a cor # ffb94a e alterar suailuminação cor para # 9f6811.
    Selecione todas as 'Linhas guias materiais, alterar o Brilho para 70%, o Reflectiona 5, clique no Diffuse ícone textura e escolha Remover Texture , em seguida, mudar a sua cor para # aba08d .
    Escolha a ferramenta Move , e usar o Eixo 3D para mover as malhas e colocá-los como quiser na cena. As setas nas extremidades do Eixo 3D mover a malha, a parte abaixo deles é utilizado para a rotação, e os cubos são usados ​​para escalar.O cubo no centro é usado para dimensionar o objeto de maneira uniforme. Tudo que você precisa fazer é clicar e arrastar a parte que você precisa para executar as mudanças por diante.
    Você também pode alterar a Câmara Vista se necessário, para ver como as malhas olhar de diferentes ângulos.
    Quando estiver pronto, escolha uma câmera de visão que você gosta, para que você possa passar para a iluminação e renderização.
    Se depois de colocar as malhas e escolhendo a Câmara Visão final, você se sentir como algumas das malhas precisa de nenhum ajuste, você pode selecionar o nome de malha no painel 3D , em seguida, clique no Editar Fonte botão no painel de propriedades .
    Quando o arquivo de forma original se abre, você pode realizar as mudanças necessárias. Aqui, a largura do traçado da malha 7 é alterado para 50.
    Salve e feche o arquivo, e da cena 3D será atualizado com as alterações feitas.
    Selecione a Luz Infinita 1 guia, mudar a sua cor para # fff8eb , e sua Sombra Suavidade para 30% .
    Clique no Adicionar nova Luz à Cena ícone abaixo o painel 3D e escolha New Point Light .
    Alterar o Point Light 's cores para # fff8eb , sua intensidade a 200%, e suaSombra Suavidade para 30%. Em seguida, clique no LightFalloff caixa, altere oInner valor para 100 eo Outer valor para 350.
    Usando a ferramenta Move , ou o Coordenadas no Painel de Propriedades , mova a luz do ponto próximo ao centro da malhas 3D você tem até que você gosta a iluminação da cena.
    Quando você terminar de modificar a cena, você pode torná-lo, indo para 3D> Render . A prestação pode levar algum tempo, mas você pode parar a qualquer momento, pressionando o Esc chave.
    Clique no Criar uma nova camada de preenchimento ou ajuste ícone abaixo aLayers painel e escolha Gradient Map .
    Use o Bronze Bz77 gradiente, e alterar a camada de ajuste Blend Mode para Soft Light e sua opacidade para 50% .
    Em seguida, salve o arquivo como uma imagem (.jpg), e abrir essa imagem. Ir para a forja do filtro novamente, e escolher o sexto pré-definido a partir da correção de 3 Way Cor filtro sob a Foto categoria.
    Isto irá aplicar um bom correção de cores para a imagem que você tem.
    Abra o Lens Flare 2 imagem, em seguida, vá para Imagem> Tamanho da tela .Altere a Altura valor para corresponder à largura valor, definir o cor extensão Canvas to Black, e clique em OK.
    Vá para Filter> Distort> Coordenadas Polares , escolha o Retângulo para Polaropção, e clique em Ok.
    Ir para Imagem> Ajustes> Matiz / Saturação , verifique o Colorize caixa, altere oHue para 30 eo Saturation para 50.
    Duplique a camada alargamento modificado em cima da imagem original, e mudar de sua camada Blend Mode para Linear Dodge (Add).
    Ir para a Edit> Free Transform , então redimensionar, girar e deslocar o alargamento ao redor até que você gosta de como ele se parece, e bateu Enter / Return para aceitar as alterações.
    Abra o alargamento Optical (157) de imagem, altere seu tamanho da tela para que a altura corresponde à largura, e aplicar o Coordenadas Polares filtro como você fez anteriormente. Então vá para Imagem> Ajustes> Matiz / Saturação , verifique o Colorize caixa, e mudar o Hue para 185.
    Ir para Imagem> Rotação da Imagem> Flip Canvas Vertical para virar a imagem de cabeça para baixo.
    Coloque a segunda camada de alargamento em cima das outras camadas, mudar seu Blend Mode para Linear Dodge (Add), e sem transformá-la como quiser.
    Abra o LED Lens Flare renderização de imagem, altere seu tamanho da tela e aplicar o Coordenadas Polares filtro novamente, então vá para Image> Adjustments> Levels .
    Clique na amostra da imagem para definir ponto preto ícone, clique em algum lugar perto do alargamento para converter todos os pontos mais escuros do que o que você clicou em preto. Isso vai ajudar com a mistura de mudança de modo seguinte.
    Inverter esta imagem na vertical, indo para Imagem> Rotação da Imagem> Flip Canvas Vertical .

    Mais uma vez, colocar a terceira camada de alargamento em cima das outras camadas, mudar seu Blend Mode para Linear Dodge (Add), e sem transformá-la como quiser.
    Neste tutorial, criamos algumas elipses e linhas, além de formas baseadas em texto, e converteu-os para malhas 3D para criar o projeto básico.
    Então, nós modificamos a profundidade de extrusão e valores PAC. Depois disso, alguns colisão, opacidade e texturas de ambiente foram criados e utilizados nos diferentes materiais das malhas 3D, bem como algumas definições forma AVC incluindo preenchimentos de gradiente e efeitos padrão de sobreposição.
    As malhas foram colocados, a visão final câmera foi modificado, ea iluminação foi ajustado para renderizar a cena 3D. Dois Filtro Forge filtros foram usados ​​na criação das texturas Ambiente e na correção de cor da cena 3D rendeu, para melhorar o resultado final.
    E para adicionar um toque extra, e fazer o resultado mais vibrante, um par de imagens lens flare foram modificados e adicionado à imagem final.
    Espero que tenha gostado deste tutorial. Por favor, sinta-se livre para deixar os seus comentários, sugestões, e os resultados abaixo.


    Via Tutsplus
    Postagem mais recente
    Previous
    This is the last post.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Como criar um "Sports Center" Efeito de texto estilo 3D no Photoshop Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top