728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

    Como desenhar olhos realistas no Photoshop




    Anatomy. Parece tão simples, mas que é tão complexo. É a amargura de cada artista, você simplesmente não pode passar por cima de um certo nível de profissionalismo sem ter pelo menos alguma noção de anatomia. A maioria das pessoas nunca estudá-lo a fundo, e que leva a arte fundações trêmulas que deixá-los permanentemente inseguro de sua própria força artística.
    É por isso que é mais sensato para dedicar um pouco do seu tempo artístico diariamente para estudar anatomia. Pode parecer esmagadora em primeiro lugar, mas se você dividi-la em pedaços, torna-se realmente divertido e fácil de fazer!
    Todos os olhos, nos seres humanos, têm formas e configurações semelhantes: um oval com bordas pontudas, pálpebras, cílios, sobrancelhas. Você pode fazer um rápido esboço de um olho e nenhum ser humano vai reconhecê-la como tal:
    Formato dos olhos
    Nesta imagem nós mostramos os seguintes elementos, de cima para baixo:
    1. Sobrancelha: eles protegem os olhos contra poeira e gotas de suor escorrendo de sua testa.
    2. Vinco da pálpebra: criado pela pálpebra quando se dobra sobre o globo ocular. Faz tanto acima como debaixo do olho.
    3. A abertura do olho real: a pele é partido para criar uma abertura em forma de oval para o globo ocular.
    4. Os cílios: eles protegem os olhos contra poeira, luz forte ou percepção sensorial. Na arte, eles enfatizam a feminilidade.
    5. O branco do olho: esta é a principal esfera do olho.
    6. A íris: na verdade, músculos, vai entender! Eles contrair ou expandir para permitir mais ou menos luz para ir no olho através da ....
    7. Aluno: a abertura preta no centro. Nós realmente ver através desta coisa, uma vez que este é o lugar onde a luz entra para formar uma imagem dentro do nosso globo ocular.
    8. O nódulo lacrimal: no canto interno de cada olho. Clamamos por isso, e é uma cor rosada!
    9. Pele vinco do nódulo lacrimal: do lado de fora do canto interno do olho, mesmo ao lado do próprio nódulo.
    Quando o acima é um esboço rápido que pode ser reconhecido como um olho humano, formas de olho variam de acordo com a raça, posição geográfica e até mesmo a idade!
    Vamos cobrir o mais importante: a raça. Se você olhar para fotos de vários povos que você definitivamente vai notar diferenças. Vamos passar por cima de algumas formas mais básicas, para ver a diferença:
    ocular diferentes formas de amêndoa com capuz mongoloid droopy
    Aqui estão alguns ângulos para mostrar como a forma aparente de base das alterações oculares com o ângulo que é visto a partir de: 
    esboços de olho em ângulos diferentes
    Nós expressamos um monte de emoções com os nossos olhos.Independentemente da nossa forma ou tamanho do olho, nós, como seres humanos têm formas instintivas de reagir a estímulos, formas que envolvem modificações de nossos olhos.
    Nós vesgo em foco, nós olhamos com admiração atordoado, ampliamos nossos olhos de espanto ou medo, só para citar alguns exemplos.
    Abaixo estão várias expressões que podem ser alcançados por nenhum olho humano. Vá em frente e tentar identificar rapidamente cada emoção expressa e desenhá-los para fora. Praticá-los para que você possa mais tarde dar a seus personagens mais emoção:
    esboços dos olhos mostrando diferentes emoções
    Agora que temos alguma noção da enorme variedade que pode ser obtido com um único olho, vamos em frente e começar a colocar tudo junto.
    Leve o esboço rápido que fizemos acima para realmente começar a fazer algumas coisas artsy sério aqui e começar a nossa jornada para ser o novo Michelangelos! 
    Criar uma nova tela, o nome da camada "Background" existente, e definir a cor de primeiro plano como  # dcb6a3  e seu fundo um a # 963931 . 
    Usando a Gradient Tool (G) definido para primeiro plano ao fundo , arraste a partir da esquerda para a direita para criar um gradiente de tons de pele. Em seguida, tomar um duro, redondo Brush (B) , defina sua Jitter Tamanho e Opacidade Jitter para Pen Pressure , e definir seu plano de cor # 000000 . 
    Crie uma nova camada, nomeie-o "Sketch", e esboçar uma forma de base de seu gosto. Você pode usar a inicial que fizemos, ou você pode escolher qualquer um dos queridos que cobrimos até agora!
    Base de Eye
    Vamos começar com a base do aka o branco do olho.
    Apesar de seu nome de "branco", o globo ocular não é nada branco puro. Ela varia em tons de cinza claro, bege e vermelho, com vários vasos sanguíneos que passa por ele.
    Para iniciar nele, crie uma nova camada, mova-o entre o "fundo" e os "Esboço" com o nome "Eyewhite". Use um branco sujo # ddc6bc e um disco escova, redondo para pintar a cor de base nele.
    Crie uma nova camada acima do "Eyewhite" um, e clique com o botão direitosobre ela e escolha Create Clipping Mask para a camada "Eyewhite". Nós usaremos esta camada para pintar o sombreamento.
    O globo ocular é uma estrutura esférica, de modo que o centro receberá sempre a maior parte da luz, uma vez que é uma superfície convexa. Na mesma linha de pensamento, o mais longe do centro ficamos, menos luz vai alcançá-lo, devido à pálpebras / cílios sombreamento-lo, então você vai ter que usar cores mais escuras.
    Assim, vamos dar a Brush Tool (B) novamente, defina-o como uma forma dura, redonda, e terá a sua opacidade e Size Jitter ligado. Ajuste o tamanho conforme a necessidade, e, em seguida, definir o seu plano de cor # 4f241e . Pintura sobre a camada de máscara de corte, em torno das bordas, para criar a ilusão de luz e sombra, e 3D.
    Sombras de Base
    Tome um tom mais escuro, como  # 220b07 , e pintar em torno da parte superior do olho branco, para criar a sombra intensa da pálpebra superior e os cílios dar.
    Sombras Detalhe
    Em torno desta área, a pele não cobre a carne por isso vamos ter um tom muito mais rosado. Lembre-se, não existe uma clara delimitação entre o próprio globo ocular e da carne e músculos que mantê-lo no lugar, todos eles reagem e se fundem em um outro. Portanto, a nossa cor de rosa vai sangrar para o branco do olho um pouco, como você verá em um momento.
    Defina a cor de primeiro plano como  # 853c2e e seu fundo um a # 5e2218 .
    Usando o mesmo antes de escova, pintura em torno da borda interior do olho com a cor mais clara, e, em seguida, com a tonalidade mais escura em torno das bordas.Adicionar alguns toques de rosa para a área branca também. Abaixo você pode ver os resultados com e sem o esboço:
    Base de lacrimal
    Em seguida, coloque seu plano de cor # d77661 e seu fundo um a branco #ffffffe diminuir o tamanho do seu pincel. Ampliar e adicionar destaques detalhados em torno das áreas mais claras -primeiro utilizando o rosa claro e, em seguida, adicionar uma gota de branco para dar um toque final. Isso vai dar a aparência de umidade.
    Detalhe lacrimal
    Vá em frente e crie uma nova camada e mova-o entre o "Eyewhite" e os "esboço".O nome de "Iris".
    Defina a cor de primeiro plano como # 6b3826 e escovar uma forma redonda, seguindo o sketch.
    Base de Iris
    Um olho com a pupila branca é um pouco assustador, então vamos dar um preto # 000000 e pintar uma forma redonda no meio de novo, seguindo o seu esboço para criar a pupila.
    Base de aluno
    É hora de uma nova camada! Coloque-o logo acima de sua "Iris" um, e nomeá-la "Detalhe Iris".
    A íris e pupila misturar-se uns aos outros, e para o branco do olho. Trocando em miúdos ... eles só gostam de misturar!
    Portanto, definir a cor de primeiro plano para um bom # 240b02 e, ajustando o tamanho de sua escova, pintura em torno das bordas da íris e da pupila para misturá-los bem. Enquanto você está nisso, também sombra na parte superior da íris, para mostrar a área onde a pálpebra superior e os cílios lançar uma sombra.Não tenha medo de passar por cima das bordas um pouco.
    Detalhes da íris - Shadow
    Defina a cor de primeiro plano como # 54382a e seu fundo um a # 3f2315 e, ajustando o tamanho do seu pincel para uma bela pequena, ampliar e pintar traçados aleatórios de cor mais clara e mais escura ao redor da parte acastanhada.Tente fazer com que todos eles irradiam a partir do centro.
    Iris base de músculos
    Em seguida, vamos adicionar mais detalhes para a íris. Defina a cor de primeiro plano como # 9b643f e seu fundo um a # 511f05 e, diminuindo o tamanho do pincel para apenas alguns pixels, pintura em pequenos fios de detalhe muscular.Alterne entre suas cores constantemente pressionando o X chave. Também se sentem livres para adicionar suas próprias cores da amostra, o que pode facilmente amostra usando a ferramenta Conta-gotas (I) .
    Iris músculos detalhe
    Desde já o nosso olho é um pouco chato, vamos dar-lhe alguns destaques!
    Crie uma nova camada, coloque-o acima de sua "Detalhe Iris" um com o nome "Destaques". Defina seu plano de cor branca #ffffff e escova levemente no início e mais difícil depois, para criar um grande ponto branco felpudo. Repita o processo para adicionar um par menores:
    Luzes
    Vamos afastar por um segundo a partir do próprio globo ocular, e fazer algum progresso com as pálpebras e pele ao redor dos olhos. Da minha experiência ilustração sempre funciona melhor quando você pode ver a imagem maior, sim, trocadilhos, não quando você trabalha em pequenos pedaços separados.
    Então, crie uma nova camada acima de todas as outras, e nomeá-la "Skin". Tome um marrom escuro # 2c0b02 e defini-la como sua cor de primeiro plano, e uma luz rosa # d3a594  como plano de fundo um. Ajuste o tamanho do pincel conforme necessário e começar a pintar em torno do contorno do olho, sempre cuidando do esboço original.
    Pincele com a cor mais escura em primeiro lugar e, em seguida, pressione X  para alternar suas amostras e pintar suavemente com a cor mais clara ao redor das áreas internas do olho, onde o gradiente de pele fundo é mais leve também.
    Contornos dos olhos
    Seguindo o seu desenho original, utilize o marrom mais escuro para pintar o vinco no olho. 
    Vinco Eye
    Em seguida, defina sua cor de primeiro plano para  # 2b130d e seu fundo um a # bc8370 . Escova primeiro usando a cor mais escura, em torno das extremidades externas do olho e suavemente ao redor dos vincos, para fazer seus contornos olhar menos nítida. Mais uma vez, não estamos trabalhando com linhas precisas e nítidas e descreve aqui, mas com formas suaves.
    Sombreamento base de Crease
    Em seguida, defina sua cor de primeiro plano para # d5a197 e seu fundo um a # fcead8 e fade out a nitidez das rugas ainda mais, indo do rosa mais escuro para o mais leve e cores constantemente mudando de acordo com a necessidade pressionando X . Se necessário, você também pode usar a ferramenta Dodge (O)definido para uma escova e macio, redondo Destaques modo com Tones Protect não verificadas , para obter mais brilhantes destaques. Não exagere na esquivar embora.
    Sombreamento detalhado Crease
    Hora de mudar para a pálpebra inferior. Nós vamos pintá-lo usando as mesmas técnicas como antes.
    Se você achar que é mais fácil, você pode ir para Imagem> Rotação da Imagem e girar a imagem 90 graus , para um tempo mais fácil o desenho de linhas verticais.Ou não de novo, isso é com você.
    Para o próprio para colorir! Defina a cor de primeiro plano como # 9e5b4a e seu fundo um a #fecfbb . Pincele levemente em torno do fundo do olho, para misturar o contorno escuro, e em cima dela escovar com a cor mais clara para pintar os destaques.
    Lower base de tampa
    Vamos refinar este pálpebra inferior áspera.
    Vamos trabalhar com quatro cores principais: # 260f0b , # 642e22 , # c88a7c e # eac0a9 . 
    Eu sugiro que você pintar quatro amostras em sua tela, de modo que eles são fáceis de provar com a ferramenta Conta-gotas (I) .
    Vamos começar por definir a borda externa inferior direito do olho com movimentos suaves de # 260f0b , e depois passar para o menor vinco para adicionar um # eac0a9 destaque.
    Pálpebra inferior primeiros detalhes
    Tome um bom # d18465  e escova abaixo do olho, como se com um corretivo da vida real. Você pode ir em frente e escova na parte superior, bem como, se você acha necessário.
    Em seguida, usando a luz # eac0a9 , pintar ao redor dos contornos do olho inferior esquerdo e do canto lacrimal, para adicionar um pouco de destaque, assim como abaixo. Observe a segunda imagem, que é animado para mostrar a diferença entre o passo anterior e esta:
    Lower tampa terminou
    Lower tampa animado
    Toda a pele ainda parece um pouco de plástico, não é mesmo?
    Hora de mudar isso!
    Escolher uma cor de tijolo agradável, como # c54432 e pintar suavemente manchas detalhe de cores ao redor das pálpebras, mais sobre a tampa inferior em torno da metade interna. Não fazê-los demasiado visível-este não é um olho zombie por isso não é injetados. Apenas um par de pinceladas suaves para dar mais vida.
    Uma vez que você terminar de fazer isso, mudar a cor de primeiro plano como uma violeta suave como # 937fa3 e seu fundo para # b5544d .
    Pintar as sombras próximas ao canto inferior interno do olho. Isso deve ajudar a fazer o seu olho olhar muito mais natural e vivo!
    Nesta fase você pode adicionar outros detalhes menores de iluminação. Mais uma vez, ver abaixo para o resultado da comparação jpg e animado para o passo anterior.
    JPG resultado: 
    Detalhes do tema
    Comparação Animated: 
    Detalhes do tema animado
    A pele ainda é muito suave vamos combiná-lo um pouco!
    Defina a cor de primeiro plano como # f2c8a0 e seu fundo um a # b5544d . Use a escova "textura da pele", previsto no arquivo .ZIP para escovar levemente em torno da pele, pressionando constantemente X  para alternar suas amostras de cores.Você deve obter uma textura macia, como este:
    A textura da pele
    Tempo para criar uma nova camada e nomeie-o ... "Cílios", é claro!
    Defina a cor de primeiro plano para # 1a0906 e seu Brush Tool (B) a uma forma dura, redonda com tanto Tamanho Jitter e Opacidade Jitter definido paraPressure Pen modo.
    Na camada Cílios começar a desenhar cílios aleatórios. Alguns pontos para se lembrar quando desenho cílios:
    1. Eles são nunca em linha reta. Atraí-los sempre um pouco curvado.
    2. Eles seguem uma ordem caótica. Tente uma imagem de referência de um olho olhando para cima com rímel em: cílios tendem a ficar um com o outro, eles tendem a dobrar, enrolar.
    3. Eles são sempre mais fino na ponta do que na raiz.
    Base de Cílios
    Em seguida, nós realmente precisamos de dar aos nossos cílios um pouco de uma aparência 3D. Defina a cor de primeiro plano como # e7410e e escovar levemente em cada cílio.
    Cílios detalhes
    Em seguida, precisamos adicionar algumas sombras de cílios no canto externo do olho.
    Crie uma nova camada e nomeie como "Cílios sombras". Defini-lo para Multipliquemodo, e baixar a sua Fill para cerca de 70% . Em seguida, tomar a mesma escova de antes, configurá-lo para # 1f0b07 e escovar alguns cílios ao redor do canto externo inferior. Então vá para Filter> Blur> Gaussian Blur e dar-lhe um 1,5 desfoque suave.
    Cílios sombras
    Agora que temos uma idéia mais sólida sobre o nosso olho, vamos voltar ao globo ocular e da íris, bem como aperfeiçoar todas as áreas que parecem precisar.
    Vamos começar que fora dando o nosso olhar mais "fator pop". 
    Crie uma nova camada e movê-lo em cima de seu um "Skin". Em seguida, defina-o como Multiplique modo.
    Defina a cor de primeiro plano como # 6f2719 e escovar levemente no canto inferior esquerdo para aumentar a quantidade de sombra. Veja abaixo uma comparação:
    Mais sombreamento
    Em comparação com o resto, a íris ainda é bastante plana. Vamos trabalhar nisso!
    Tome um pequeno, duro, redondo Brush (B) com tanto Pressão e Opacity Jitterligado. Ajuste o tamanho de um pequeno e criar alguns golpes radiais junto ao aluno, assim:
    Iris detalhe sombras
    Para criar um destaque, crie uma nova camada e coloque-o acima do "Iris" um.Defini-lo para Color Dodge modo e baixar a sua Fill para cerca de 40% .
    Em seguida, defina sua cor de primeiro plano para # f2c7b4 e escovar forma de meia-lua no canto inferior direito da íris:
    Iris destaque
    Crie uma nova camada acima do seu "Detalhe Iris" um, configurá-lo para Color Dodge e modo de baixar a sua Preencha para cerca de 30% . Pegue um pano macio, redondo Brush (B) e configurá-lo para Dissolver modo. Pincele levemente em torno da área da íris. Em seguida, você pode pressionar Control-E (Command-E em um Mac)  para fundi-lo com a camada da íris principal:
    Detalhes da íris
    Tempo para os últimos retoques!
    Primeiro vamos adicionar vasos sanguíneos.
    Defina a cor de primeiro plano como # 5e2219 e dar um duro, redondo Brush (B)com tanto Pressão e Opacity Jitter diante.
    Ajuste o tamanho do pincel para 2 px  e pincele minúsculos vasos sanguíneos ao redor dos cantos dos olhos, sobre o branco do olho.
    Os vasos sanguíneos
    Agora, para algumas sombras de profundidade.
    Crie uma nova camada e mova-o logo abaixo o seu um "Skin".
    Defini-lo para Multiplique modo e baixar a sua Fill para cerca de 80% . O nome de "Shadows".
    Defina a cor de primeiro plano como # 3e1408 e com uma escova dura, rodada com apenas Jitter Opacidade em, escova em torno das bordas do olho branco.
    Em seguida, ajuste o tamanho do seu pincel para um pequeno 2 px  um, e pincele sobre o realce para criar a ilusão de que os cílios superiores estão refletindo no aluno:
    Sombras Pintura
    Vislumbres de umidade.
    Crie uma nova camada, nomeie-a "humidade" e movê-lo acima de sua camada "Skin".
    Em seguida, defina o seu plano de cor branca #ffffff e escovar alguns pontos de luz ao longo do fundo do olho branco:
    Adicionando em lampejos de umidade

    Ele também precisa de uma sobrancelha, não é mesmo?
    Crie uma nova camada, nomeie como "sobrancelha" e colocá-lo no topo de todas as outras camadas.
    Defina seu plano de cor # 47190b e tomar um disco escova, redonda com Opacity Jitter ligado, e escove a forma áspera da sobrancelha.
    Cor de base da sobrancelha
    Pegue a ferramenta Smudge e configurá-lo para uma escova dura, redonda comSize Jitter definido para Pen Pressure . Sujar ao redor para criar um olhar detalhe cabeludo:
    Sobrancelha borrar
    Em seguida, pegue a Brush Tool (B) e configurá-lo para uma escova dura, redonda com Size Jitter definido para Pen Pressure . Escove afastado detalhando fios de cabelo:
    Sobrancelhas vertentes detalhe de base
    Defina a cor de primeiro plano como # 9a3d1e , dar a sua escova de opacidade Jitter definido para Pen Pressure e torná-lo um pouco maior em alguns pixels, e em seguida, escove algumas ásperas detalhes de iluminação. Você pode manter esses traços um pouco aleatórias, suaves e de largura, para adicionar variedade.
    Destaque base de Sobrancelhas
    Como último quantidade de detalhes, faça o seu pincel muito pequeno de novo, 1 ou 2 pixels e-escova vários muito finas, muito leves fios de cabelo destaque: 
    Sobrancelhas acabamento detalhe fios
    Nossa sobrancelha parece bom, mas um pouco colado. Para misturar mais com a pele em torno dele, crie uma nova camada e coloque-o sob o seu "sobrancelha" um.Defini-lo para multiplicar ou Linear Burn modo, dependendo próprio gosto. Em seguida, abaixe o seu preenchimento para cerca de 40% com o nome "Sobrancelha Blending".
    Faça o seu pincel maior, definir seu plano de cor, um marrom escuro desaturated como # 502520 , e escova em torno das bordas da sobrancelha. Então vá paraFilter> Blur> Gaussian Blur e dar-lhe um suave 3-4 px efeito de borrão para obter algo como isto:
    Sobrancelhas de mistura
    Ainda mais, agora podemos adicionar maquiagem para os nossos olhos!
    Eu, pelo menos escolheu as cores do outono moles:  # e88f04 e # 572013 .
    Para a laranja, crie uma nova camada acima de sua "pele" um, defina-o comocores modo de mistura, e escovar ao redor com um pincel macio, redondo. LowerPreencha a gosto.
    Laranja maquiagem
    Em seguida, a sombra. Nova camada, configurá-lo para Multiplique modo. Pincele a "cauda" de olho e ao redor da parte superior direita da pálpebra superior. Vá paraFilter> Blur> Gaussian Blur , se você sentir seus golpes são muito afiada.
    Maquiagem Brown
    Crie uma nova camada mais uma vez, defina-o para Color Dodge e menorPreencha para cerca de 30%. Defina a cor de primeiro plano como # f7b283 .Primeiro dê uma escova macia, redonda e configurá-lo para Dissolver modo, e em seguida, escove-se para criar o efeito de glitter. Em seguida, pegue a maquiagem escova do bloco escova fornecida e pintar algumas variações de textura.

    Textura

    Gostou? Comente o que achou deste tutorial.
    by: turusplus
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. SV Soft- Get Ready Made Food Delivery App Development Solutions for your Restaurants, Startups, and Business. App Like Zomato Clone, Contact SV Soft Solutions for FREE Demo And App Development.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Como desenhar olhos realistas no Photoshop Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top